Politicas do Site

 

 

COMO COMPRAR

 

CADASTRAMENTO


Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Clique no link "Identifique-se" em nossa pagina principal e preencha os campos solicitados. Caso já tenha cadastro no site deve apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

 


COMPRA


Após analisar os produtos desejados, basta clicar no botão "Comprar" disponível na pagina do produto, dessa forma, o mesmo irá para o seu carrinho de compras, se quiser adicionar mais peças, basta clicar no botão "Continuar Comprando" e escolher os demais itens de seu interesse. Quando todos os itens estiverem em seu carrinho, basta informar seu CEP para que o calculo do mesmo seja feito, e escolha a opção de envio desejada e prossiga para a forma de pagamento.



PAGAMENTO


Após pedido feito, basta escolher na sequência qual a forma de pagamento pretendida, disponibilizamos o pagamento via Deposito Bancário, ou parcelamento no cartão de crédito. Escolha qual forma mais lhe agrada e finalize o pedido.

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, bem como os prazos de envio. Em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.

 

ENTREGA


A Start Store não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

 

FORMAS DE POSTAGEM

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.


Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

 

ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Start Store para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (65) 3266-1734 ou através do e-mail: e-mail: comercial@startstore.net.br

 

AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Start Store para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Start Store reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra. 

 

DESPESAS DE ENVIO

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:


- Produtos com Frete Gratis
- Autorizações de postagem enviada pela Start Store
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Start Store enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Start Store não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

AVARIAS

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

 

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.


A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios a não ser que o produto tenha sido enviado sem manual/acessórios e que o cliente foi avisado que o produto está sendo enviado sem, a Start Store se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios a não ser que o produto tenha sido enviado sem manual/acessórios e que o cliente foi avisado que o produto está sendo enviado sem, a Start Store se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (65) 3266-1734 ou através do comercial@startstore.net.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Start Store. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

 

GARANTIA

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.


A Start Store não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Start Store fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.


ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso. 

 

A GARANTIA NÃO ABRANGE

  • Produtos não adquiridos no site da Start Store:
  • Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
  • Custos de instalação;
  • Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.
  • Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
  • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
  • Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;.
  • Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos e etc;
  • Uso inadequado, imprudência ou negligência;
  • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
  • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto;
  • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.

 

PERDA DE GARANTIA

A Start Store cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses: 

 

  • Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Start Store e/ou fabricante;
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Start Store e/ou Fabricante;
  • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
  • Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
  • Danos causados por vírus.
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

PRODUTOS

Todos nossos produtos é testado e avaliado antes de ser enviado para cliente, mesmo sabendo que o produto está lacrado de fabrica precisamos ter a certeza que ele esta funcionando cem porcento antes de ser enviado para o cliente, assim evitando futuros problemas.

Existem alguns produtos que é enviado sem o manual , quando isso ocorrer o cliente será informada antes de enviar o produto, caso o cliente não queira o produto sem manual o mesmo terá que esperar ate que a empresa adquira o produto com o manual.

 

Sobre a loja

Start Store informatica foi criada no intuito de trazer preços justos para seus clientes e disponibilizar todo conforto e confiança em suas compras, visando sempre o bem estar de seus clientes a Start Store busca sempre trazer novidades para sua loja.

Selos

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